Periodontia


Má higiene, fumo, estresse, baixa imunidade e maus hábitos alimentares. Todas essas são causas de um dos males da boca, a doença periodontal. Com o comprometimento dos tecidos periodontais (gengivas e estrutura óssea) há o sangramento da gengiva e a sensação de mobilidade dos dentes, além do mau hálito (halitose).

A maioria dos indivíduos tem inflamação gengival de vez em quando, porém, aproximadamente 10% da população sofre das formas mais severas da doença, que acarreta na perda do osso e tecidos que sustentam os dentes, por isso é tão importante ter atenção a esse problema.

A remoção de placa bacteriana é responsável pela diminuição de infecções bucais, cura de inflamações, interrupção da supuração e de sangramentos e prevenção de doenças da boca. São várias técnicas que podem ser aplicadas, por isso é importantíssimo ter um diagnóstico cuidadoso. No Studio Odontológico temos tudo que você precisa, marque seu horário.

 



Fico feliz em saber da mudança de profissão da Silvinha. Trocar a arte nos palcos pela arte de se fazer bonitos sorrisos. Sei que está brilhando e ainda terá muito o que cintilar.
Você é a própria alegria, pode com maestria colocar o prazer em sorrir a quem senta-se na sua cadeira.
Parabéns Dra. Silvinha.

–Rosalva