Endodontia

Tratamento de canal: este é o outro nome pelo qual é conhecida a endodontia e é um procedimento necessário em casos de alterações por cárie, fraturas dentárias, traumas e lesões na gengiva. Quando é necessário, o profissional retira todo o tecido (polpa ou nervo) danificado, limpa o canal e o preenche novamente com material próprio.

endodontia

Esse método se inicia com a avaliação da polpa dentária e do sistema de canais radiculares (raiz do dente). Este procedimento evita a extração do dente e previne infecções graves, além de eliminar a dor, presente em casos onde é necessário um tratamento de canal. É muito importante que o paciente trate casos como esse, do contrário até tecidos vizinhos podem ser atacados.

No Studio, o tratamento de canal é feito buscando eliminar o máximo possível da dor. Você precisa de um procedimento desses? Entre em contato conosco!

 



Querida, Sylvia!
Passo aqui para te agradecer por toda gentileza, competência e delicadeza no seu atendimento.
Você é muito iluminada, simples, inteligente, prática e faz tudo com muita dedicação e qualidade.
Pessoas e profissionais como você, se realizam e são felizes por consequência natural da vida. Você põe total amorosidade em tudo que se propõe…
Você irá loooooonge….
Beijo com muita admiração e orgulho.

— Carla Couto – Psicóloga e Maste Coach