Clareamento

Sabe o sorriso das estrelas da TV e do cinema? Você também pode ter!

A técnica de clareamento dentário já está bem difundida entre as pessoas, mas poucos utilizam o laser como aliado para obter um resultado satisfatório e totalmente uniforme.

Algumas clínicas utilizam métodos abrasivos que removem apenas manchas externas causadas por alimentos ou tabagismo. Aqui no Studio associamos o clareamento realizado no consultório com procedimentos que podem ser feitos em casa pelo próprio paciente.

O laser, na verdade, é uma reação química onde a luz ativa o gel clareador sobre o dente de forma rápida. A maior vantagem da utilização do laser para o clareamento dentário é a eliminação da sensibilidade após o tratamento. A maioria das técnicas para clarear dentes do mercado os deixam muito sensíveis após a aplicação da substância, o que causa incômodo ao cliente. O laser, além de clarear até sete tons, não causa a sensibilidade tão desagradável.

Dentes brancos e sem inconvenientes: aqui no Studio podemos oferecer isso a você. Entre em contato conosco.

Querida, Sylvia!
Passo aqui para te agradecer por toda gentileza, competência e delicadeza no seu atendimento.
Você é muito iluminada, simples, inteligente, prática e faz tudo com muita dedicação e qualidade.
Pessoas e profissionais como você, se realizam e são felizes por consequência natural da vida. Você põe total amorosidade em tudo que se propõe…
Você irá loooooonge….
Beijo com muita admiração e orgulho.

— Carla Couto – Psicóloga e Maste Coach